19 de setembro de 2015

Filho de vereador de Afogados da Ingazeira morre em acidente na PE-292

Mariano, filho de Zé Negão
O filho de um dos vereadores de Afogado da Ingazeira, Zé Negão, morreu em um acidente de trânsito nessa sexta-feira (18) na PE-292, entre Afogados da Ingazeira e Iguaracy. Emerson Mariano, 28 anos, estava em um carro que saiu da pista nas proximidades da fábrica Invesa, bateu em uma árvore e pegou fogo.

Emerson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros ocupantes do carro, identificados como Renato Amorim Belo e “Nego Dé”, ficaram feridos, sendo o primeiro em estado grave. Os três voltavam da cidade de Iguaracy, onde foram vistos mais cedo almoçando.

Renato Belo (esquerda com uma irmã) não resistiu e morreu quando era transferido. Nego Dé, como é conhecido, foi transferido após avaliação no HR Emília Câmara


notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte,



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por