3 de setembro de 2015

Festa de Setembro: Sebastião diz que gastos podem chegar a R$ 2 milhões e é preocupante



“Eu só quero ver as cenas dos próximos capítulos”. Esta foi a frase empregada pelo deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), que fez uma análise da crise econômica por qual passa estados e municípios, e que, na opinião do deputado, a gestão do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), está alheia ou minimizando os efeitos futuros. Como exemplo, Oliveira citou os gastos com a produção da 225ª Festa de Nossa Senhora da Penha, que termina no próximo dia 8.

“Primeiro, quero deixar claro que acho importante a realização da Festa de Setembro porque aquece a economia do município. Tenho todo o carinho com a festa. Agora, os gastos são milionários e quando juntar tudo, vai bater a casa dos R$ 2 milhões. Não se concebe gastar tanto dinheiro com festa num momento de adversidade econômica. Ora, vai se pagar milhões para bandas e não tem dinheiro para compra de fardamento escolar? Tenha paciência”, desabafou Sebastião Oliveira.

Na opinião do deputado, a gastança promovida pelo prefeito do PT, em apenas 11 dias, é para tentar pavimentar o seu projeto de reeleição.

“Mas ele (Duque) só está pensando na sua reeleição e deixou de governar e cuidar de Serra Talhada. Veja a situação da saúde como se encontra. Estou falando de gestão pública e vou repetir: está se criando uma bolha em Serra Talhada que vai estourar. Quero só ver as cenas dos próximos capítulos”, enfatizou.



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por