30 de setembro de 2015

Dilma troca Mercadante por Jaques Wagner na Casa Civil

Ministro da Defesa, Jaques Wagner, assume a Casa Civil. Foto: Agência Brasil
A presidente Dilma Rousseff (PT) retirou nesta quarta-feira (30) o ministro Aloizio Mercadante (PT) da Casa Civil. A pasta será assumida pelo atual ministro da Defesa, Jaques Wagner.
Com a troca, Dilma atende a um pedido do padrinho político, o ex-presidente Lula (PT), que defendia a saída de Mercadante da Casa Civil. Para o petista, a mudança melhoraria as relações do Poder Executivo com o Legislativo.

O Ministério da Defesa deverá ficar com Aldo Rebelo (PCdoB), que vai sair de Ciência e Tecnologia. Dilma recebe nesta manhã os governadores do PSB, Ricardo Coutinho (PB), Rodrigo Rollemberg (DF) e Paulo Câmara (PE), e deve oferecer a pasta.
Aloizio Mercadante deve voltar para o Ministério da Educação, pasta que ocupou no primeiro mandato da presidente Dilma.    notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontenses

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por