9 de setembro de 2015

Casal espanca filhinha de 35 dias de nascida até a morte em Juazeiro-BA

Pais acusados de espacarem a filha aé a morte já estão presos
Por volta das 07:30, desta terça-feira, dia (08), a central da 76ª CIPM, tomou conhecimento de uma situação de espancamento contra uma criança.
A Vtr R 0068 deslocou até a Rua Américo Tanury, n° 05, Malhada da Areia, em apoio a efetivo do SAMU. Ao chegar ao local verificaram a veracidade da informação e constatou-se o óbito de Bruna Kévilly Gomes de Moreira, que apresentava diversos hematomas e contava com apenas 35 dias de nascida.
Os pais da criança, Jammerson Moreira de Araújo, de 21 anos e  Jéssica Gomes da Silva, de 18 anos, foram conduzidos ao Complexo Policial de Juazeiro para a adoção das medidas pertinentes ao caso. (Via: Ascom/Blog do Vinícius de Santana)notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmpnte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190, blogs de sao jose do belmonte,  blogs de São josé do Belmonte



VOLTE À PÁGINA INICIAL





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por