2 de setembro de 2015

Banda serratalhadense vence concurso nacional e divide palco com Milton Nascimento

A Bandavoou é a grande vencedora do Samsung e-Festival Canção, concurso de música autoral realizado no último mês de agosto. Cantores e bandas de todo o país participaram da seleção que escolheu apenas dez finalistas. A curadoria foi do renomado produtor, pianista, maestro e compositor Ruriá Duprat. A decisão pela melhor música foi por meio do voto popular e o resultado foi anunciado nesta terça-feira (1/9).

A música vencedora do festival foi “Nó”, parceria de Carlos Filho e PC Silva, que dá nome ao primeiro disco da banda – com lançamento previsto ainda para o segundo semestre de 2015. Entre os prêmios que o grupo receberá estão um valor em dinheiro, uma orientação sobre gestão de carreira traçada pelo curador Ruriá Duprat e, o principal, um show ao lado de Milton Nascimento, no auditório do Ibirapuera – Oscar Niemeyer, no dia 13 de setembro (horário ainda não informado pela organização do festival). A apresentação será gratuita e a expectativa e que se repita o público no ano passado, quando 40 mil pessoas lotaram o espaço para assistir aos shows da banda General BoniMores – vencedora do concurso – e Gilberto Gil.

A vitória de mais um festival foi muito bem recebida pela banda e reforça o clima de empolgação com o lançamento do disco e com os planos do grupo. “A sensação é de que estamos sendo realmente premiados… poder sentir que essa nossa imensa alegria é dividida com tanta gente que nos acompanha é o melhor de tudo. Fica um sentimento especial de que estamos conquistando, cada vez mais, o nosso espaço. E ter esse espaço dividido com Milton Nascimento é uma grande oportunidade de comemorar nosso esforço e dar um gás ainda maior ao trabalho que estamos fazendo. Agradeço a cada pessoa que ajudou a tornar isso real”, comenta PC Silva.

Bandavoou – foi formada em 2011, em Recife, com o intuito de unir música e imagem em sua perspectiva artística. O grupo conseguiu atenção do público com suas composições autorais, desenhadas com cuidado pela fotografia em movimento. Se utilizando de vídeos publicados na internet seguiu com a proposta de fazer música que flerta com a linguagem popular e pouco afeita a rótulos ou delimitações estéticas.Fonte: Farol de notícias

Serviço:

Show de Milton Nascimento e Bandavoou

Auditório do Parque Ibirapuera

Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana– São Paulo -SP

Horário ainda não informado



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por