19 de setembro de 2015

Após roubar celulares e tentar fugir pelo telhado de oito casas, homem é preso em flagrante em São José do Belmonte

Quadrilha de ladroes de celular, ataca moradores da Vila Delmiro na noite desta sexta feira em São José do Belmonte.

O primeiro roubo aconteceu aproximadamente as 20:40 na Rua Maria José Gomes Lopes,  o meliante anunciou o assalto a duas mulheres, colocando uma faca "peixeira" na cabeça de uma das vitimas, forçando a outra entregar o celular, poucos minutos depois outra ação semelhante aconteceu na Rua Euclides Cavalcante Novaes também na Vila Delmiro. Na ocasião o marginal foi perseguido e capturado por populares, após o mesmo ter saltado aproximadamente oito residencias, causando destroços no telhado das casas.

A policia levou o gatuno ferido para a unidade Mista Alta Magalhães, para bater um raio X em umas das pernas,  não sendo constatado nenhuma fratura. As vítimas foram a companhia de policia para reconhecer o meliante,  umas delas não reconheceu o capturado.

A policia suspeita que exista mais gente envolvida nos assaltos. O caso foi levado para DPC de Serra Talhada, por se tratar de flagrante. | notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte,



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por