A ex-prefeita de Bezerros, Elizabete Maria Silva de Lima, conhecida como Bete de Dael, de 53 anos, foi presa nessa terça-feira (29) em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 35ª Zona Eleiortal. Bete de Dael foi presa durante uma reunião do Clube de Diretores Lojistas de Bezerros. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Federal.
Em nota, a PF informou que “a ex-prefeita teria faltado a audiências que tinha se comprometido a comparecer bem como testemunhas afirmam que foram pressionadas a mudar o depoimento que haviam prestado na época de sua prisão.” Bete havia sido presa pela primeira vez em junho de 2012, suspeita de distribuir cestas básicas e dar dinheiro aos eleitores em troca de promessas de votos, inclusive com as pessoas informando o número do título de eleitor, o que configuraria a prática de crime eleitoral pela compra de votos.
Após exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, também no Agreste, a ex-prefeita foi conduzida à Colônia Penal Feminina no Bom Pastor, no Recife, onde ficará à disposição da Justiça Federal. notícias de
são josé do belmonte, politica de são
josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte,
polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do
Belmonte, Belmonte, belmonte
noticias blog, belmonte
noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são
José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,
