3 de agosto de 2015

Violência em ST: Nesse domingo (2), marido agride esposa com alicate no Bom Jesus



Dois casos de violência doméstica chamaram a atenção da Policia Militar nesse domingo (2) em Serra Talhada. O primeiro foi no bairro Bom Jesus, quando Tiago de Lima Diniz, de apenas 20 anos, agrediu a sua companheira, menor de idade, com um alicate. Segundo testemunhas, o jovem que estava embriagado, quebrou a porta da frente da residência e a televisão, e ainda partiu para agredir o padrasto da menor. O curioso é que não foi a primeira vez que a menor foi vítima de agressão.

Numa outra ocorrência registrada pela Polícia, o agricultor Clebiano Silva Leite, também de 20 anos, chegou em casa embriagado e partiu para agredir o cachorro com chutes. Ao ver a cena, o pai do agressor tentou tira o animal do local quando foi agredido pelo próprio filho. O fato aconteceu na tarde desse domingo (3), no bairro Tancredo Neves. O agricultor foi conduzido para Delegacia de Polícia para prestar depoimento.



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por