De acordo com a Polícia, o fato ocorreu por volta das 15h30. A vítima, Luiz Alberto Landim, estava em seu bar, localizado na Rua José Xavier Dantas, nº 92, Bairro Eucaliptos, quando o Secretário de Governo, Eugênio Queiros, adentrou o estabelecimento e pedido para Landim deixar de falar de Hellosman.
Em seguida, efetuou de sete disparos de arma de fogo em uma distância de dois metros. A vítima não foi atingida já que se refugiou atrás do balcão.
Consta que minutos antes da tentativa de homicídio, o Prefeito Hellosman Sampaio havia passado em frente ao bar e cumprimentado os presentes. A vítima teria dito naquele momento: “vai passando, não quero conversa com você não...”.
A arma utilizada no crime foi uma pistola 380. Dois tiros atingiram uma televisão, outro um quadro e dois a parede. Luiz de Azarias informou à polícia ter certeza que a intenção do atirador era matá-lo.
O acusado está foragido, mas a polícia está em diligência a sua procura.
OUTROS CASOS
Eugênio Queiros é acusado de agredir um ativista politico, adversário do Prefeito Hellosman, no dia das eleições gerais de 2014. A sindicalista do Sindsaúde, Madalena Policarpo, também foi vítima de agressão por parte do Secretário de Governo. O fato ocorreu em frente à Prefeitura Municipal, em outubro de 2013. Na época, ele era Secretário de Obras.
Fonte: http://www.somdaterrafm.com.br/2015/08/secretario-da-prefeitura-de-milagres.html
