28 de agosto de 2015

PSB defende em nota o mandato da presidente Dilma Rousseff


A executiva nacional do PSB reuniu-se em Brasília nesta quinta-feira (27) para fazer uma avalição da crise política nacional e saiu em defesa do mandato da presidente Dilma Rousseff .
De Pernambuco participaram da reunião o governadorPaulo Câmara, o senador Fernando Bezerra Coelho e o prefeito Geraldo Júlio (Recife).
O senador propôs que o partido mantenha as portas abertas para o diálogo com setores do governo e da oposição porque a crise política é grave e não comporta nenhum tipo de radicalismo.
“Pertencemos ao único partido com capacidade de ser o interlocutor no diálogo com outras forças políticas e com o governo”, disse o senador pernambucano.

Durante a reunião, foi aprovada uma resolução sobre a posição do partido diante da conjuntura nacional.
O PSB reprova a tese do impeachment da presidente Dilma Rousseff por defender “o respeito à legitimidade e à soberania dos mandatos conquistados pelo voto livre do povo brasileiro”.
Também defendeu a continuidade das investigações da Operação Lava Jato deixando claro que “ninguém está acima da lei e, desde que garantido o contraditório e o direito à ampla defesa, todos devem responder por atos praticados que porventura tenham ferido ou transgredido a nossa legislação ou a nossa Constituição”.
Para Fernando Coelho, o PSB está caminhando para transformar-se num “grande partido nacional”, desde que se comporte com equilíbrio na atual conjuntura política.
“Acredito que poderemos crescer muito no cenário político. Temos que ter equilíbrio para podermos atravessar este período turbulento na economia e na política brasileira. E a força do PSB é exatamente este equilíbrio característico do partido”, acrescentou.



VOLTE À PÁGINA INICIAL





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por