5 de agosto de 2015

Preso acusado de assassinar o comerciante Pablo locutor de São José do Belmonte



O mesmo é pai de José Ricardo Timóteo de Lemos o qual foi preso pela PRF, no começo desse ano.

Um dos suspeitos do assassinos de Pablo Henrique Siqueira Souza, 32 anos, conhecido como “Pablo Locutor”, José de Assis Alves de Lemos, que estava foragido da justiça de Pernambuco desde o dia 27/06/2014, quando foi assassinado Pablo locutor,  preso na manhã desta terça-feira (04), por volta das 10h00, na cidade de Rodelas, estado da Bahia.

Em ação conjunta entre Agentes de Inteligência do NIS-4/7°CIPM, NIS-2/1°CIPM e policiais civis da Bahia, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz de Direito da comarca de São José do Belmonte, em desfavor do foragido.

Segundo os policiais, esse é o segundo acusado do assassinato de Pablo Locutor, ocorrido em S.J. do Belmonte no dia 27/06/2014. O mesmo é pai de José Ricardo Timóteo de Lemos o qual foi preso pela PRF, no começo desse ano, e está à disposição da Justiça, no presídio de Salgueiro. O Crime  chocou a sociedade belmontense pela  futilidade da motivação.notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmpnte



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por