O mesmo é pai de José Ricardo Timóteo de Lemos o qual foi preso pela PRF, no começo desse ano.
Um dos suspeitos do assassinos de Pablo Henrique Siqueira Souza, 32 anos, conhecido como “Pablo Locutor”, José de Assis Alves de Lemos, que estava foragido da justiça de Pernambuco desde o dia 27/06/2014, quando foi assassinado Pablo locutor, preso na manhã desta terça-feira (04), por volta das 10h00, na cidade de Rodelas, estado da Bahia.
Em ação conjunta entre Agentes de Inteligência do NIS-4/7°CIPM, NIS-2/1°CIPM e policiais civis da Bahia, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz de Direito da comarca de São José do Belmonte, em desfavor do foragido.
Segundo os policiais, esse é o segundo acusado do assassinato de Pablo Locutor, ocorrido em S.J. do Belmonte no dia 27/06/2014. O mesmo é pai de José Ricardo Timóteo de Lemos o qual foi preso pela PRF, no começo desse ano, e está à disposição da Justiça, no presídio de Salgueiro. O Crime chocou a sociedade belmontense pela futilidade da motivação.notícias de são josé do belmonte, politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmpnte
