22 de agosto de 2015

Policial civil acusado de assassinar colega em Triunfo se apresenta na delegacia

O policial civil Phares Silva, acusado de matar o colega também policial Luciano Bezerra com cinco tiros na cabeça, na noite de 27 de julho em Triunfo, se apresentou à Delegacia de Salgueiro na noite dessa sexta-feira (21). A informação foi confirmada  por agentes da Polícia Civil de Serra Talhada. Diante do caso, ainda na noite da sexta, o delegado seccional Olegário Filho viajou até o município para dar prosseguimento às medidas de praxe sobre o caso. Phares Silva se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado.

A defesa do policial talvez não contasse com uma rápida decisão da Justiça, que já havia expedido, pela comarca de Triunfo, mandado de prisão preventiva contra o acusado. O que significa que, diante a conclusão do inquérito, a polícia só aguardava o momento em que Phares comparecesse à qualquer delegacia para informá-lo de sua prisão. Além de Phares, a conduta de mais dois policiais civis que acompanhavam ele e a vítima na noite do crime está sendo investigada pela corregedoria da Secretaria de Defesa Social do Estado (SDS), sob suspeita de facilitação da fuga do atirador. Phares estava foragido há 22 dias e deve ser encaminhado ao presídio de Salgueiro.Farol de Noticias



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por