8 de agosto de 2015

Policiais do 14ºBPM apreendem munição de grosso calibre em Sítio dos Nunes

Na tarde desta quinta-feira (06), policiais da Operação Malhas da Lei/14ºBPM, Agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM (NIS-2) e efetivo da Operação Polígono, deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Flores-PE, em desfavor da residência de José Wellington da Silva, 34 anos, residente na Rua Padre Dário Goes Neto, nº 24, distrito de Sítio dos Nunes, zona rural do município de Flores-PE, onde, durante as buscas, foram encontradas no interior da casa quatro munições de espingarda calibre 12. Durante a ação, foi verificado que o imputado tinha um Termo de livramento Condicional que responde no presídio de Canhotinho-PE.


Diante do exposto, o imputado, juntamente com o material apreendido, foi apresentado na DPC de Serra Talhada onde foi autuado em flagrante delito, e, em seguida, recolhido na cadeia pública da cidade de Flores-PE.



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por