8 de agosto de 2015

Morre em São José do Belmonte Clovis Gomes de Sá

Faleceu na noite desta sexta feira em São José do Belmonte o funcionário publico federal Clóvis Gomes de Sá. O mesmo foi encontrado morto no sofá de sua casa, a suspeita que tenha sido um infarto.

Seu Clóvis Quirino como era conhecido tinha vários serviços prestados em nossa Cidade, em meados do ano 2000 seu Clóvis se destacou no comando da cooperativa de limpeza publica na gestão do ex-prefeito Nenen de Alberto. No momento Seu Clóvis estava se dedicando na obra missionária da Igreja evangélica O Brasil para Cristo, levando a palavra de Deus nas comunidades da nossa Terra.

É com imensa comoção que escrevo estas palavras, em saber que um Homem que tinha a caridade dentro do coração, não estará mais entre nós, deixo aqui meus sinceros sentimentos a sua esposa Dona Iara e seus Filhos. Fonte: Blog do Irmão Geo

O SEU CORPO ESTA SENDO VELADO EM SUA RESIDÊNCIA RUA JOAQUIM DA MOTA E SÁ. O SEU SEPULTAMENTO SERÁ NESTE SÁBADO AS 16:00,  NO  CEMITÉRIO PARQUE DA SAUDADE (CEMITÉRIO NOVO). A FAMÍLIA AGRADECE AOS QUE COMPARECEREM A ESTE ATO DE FÉ E SOLIDARIEDADE HUMANA notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmpnte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por