4 de agosto de 2015

Ministério Público de Pernambuco abre inscrições para processo seletivo de estagiários



No último sábado (01) o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) abriu inscrições para o processo de seleção de estagiários de Direito de 2016. Ao todo, são 184 vagas disponíveis para a Região Metropolitana de Recife e 68 para o interior do Estado, sendo 40 reservadas para portadores de deficiência.

O processo seletivo é voltado para estudantes de Direito que estejam cursando do 5° ao 9° período. As inscrições podem ser feitas através deste link até o dia 31 de agosto. A taxa de inscrição custa R$ 29,50.

No momento da inscrição o candidato pode escolher o local onde deseja fazer a prova e a localidade onde pretendem estagiar. As provas serão aplicadas nas cidades de Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina, possivelmente no dia 27 de setembro.

A previsão é que os resultados finais sejam divulgados no dia 23 de outubro e publicados no Diário Oficial do Estado, nas páginas do MPPE e no site da organizadora da seleção. Blog Alvinho Patriota



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por