Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE: Luciano Todo Duro vence Reginaldo Holyfield na Luta do Século

12 de agosto de 2015

Luciano Todo Duro vence Reginaldo Holyfield na Luta do Século



O desempate ficou para Pernambuco. Depois de 11 anos da última luta, Luciano Todo Duro e Reginaldo Holyfield voltaram a se enfrentar nesta terça (11), em Recife. Depois de seis rounds, o pernambucano venceu o baiano por decisão dos juízes. Com o Clube Português lotado, os dois fizeram o tira-teima da histórica revanche do boxe. Agora, Todo Duro tem quatro vitórias, enquanto Holyfield tem três.

A LUTA

No primeiro round, Todo Duro tentou se movimentar mais pelo ringue, entrando no raio de ação de Holyfield com agilidade e fugindo da curta distância. Porém, Holyfield foi mais contundente, e chegou a derrubar o pernambucano. Na parcial seguinte, o pernambucano continuou mais rápido, e conseguiu escapar das ofensivas do baiano. O segundo round foi equilibrado, com alternância de bons momentos para os dois pugilistas.

A partir do terceiro round, a diferença na perda de peso começou a fazer a diferença. Após eliminar quase 20 kg para o combate, Holyfield mostrava sinais de cansaço. Ainda inteiro, Todo Duro começou a conectar bons golpes, obrigado o baiano a amarrar a luta. Segurando muito o adversário, Holyfield acabou perdendo um ponto, no quarto round, após deixar cair o protetor bucal por sucessivas vezes.

Os últimos dois rounds foram na base da superação. Visivelmente cansados, Todo Duro e Holyfield partiram para a trocação franca. Dos poucos golpes que foram conectados no minutos finais, a maioria veio do pernambucano. Já sem forças, o baiano continuou segurando o combate. Na decisão dos jurados, Luciano Todo Duro venceu Reginaldo Holyfield.JC



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por