8 de agosto de 2015

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Penaforte-CE

Terminou a procura pelo jovem Caique Fernandes Galvão Alves, de 21 anos, que estava desaparecido desde março deste ano. No dia 24 de março publicamos matéria pedindo informações sobre o rapaz, mas o corpo dele foi encontrado enterrado em uma cova no Sítio Santo André, no município de Penaforte-CE.

O acusado de praticar o crime é Bruno Keverson de Jesus Dantas, 23, filho do empresário e ex-prefeito de Penaforte, Antonio Dernival Queiroz, conhecido por Val da Gama. Segundo investigações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes, porque a vítima estava namorando a ex-companheira de Bruno.

Bruno negava o envolvimento com desaparecimento de Caique, mas a polícia não acreditava nas palavras dele e continuou investigando, fazendo diligências, inclusive com a quebra do sigilo telefônico do acusado e as acusados foram fundamentais para a elucidação do caso. No dia 6 de julho a polícia pediu a prisão temporária de Bruno e mais dois amigos, Damião Ferreira dos Santos e Adriano Vanesso Viera de Sá.

A ossada encontrada na propriedade do pai do principal acusado foi encaminhada para o IML de Juazeiro do Norte-CE. Os três acusados foram levados para a Cadeia Pública de Jati-CE. Blog Alvinho Patriota



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por