10 de agosto de 2015

Jovem "Dioi"de Penaforte-CE morre em acidente com moto na Paraíba

As mortes nas estradas esburacadas e sem nenhuma sinalização do litoral sul da Paraíba, não param de acontecer. Na madrugada deste sábado (08), mais um acidente fatal foi registrado na PB-044, no município de Caaporã, uma colisão frontal entre um carro e uma moto deixou um morto na rodovia estadual.

A Policia Militar esteve no local do ocorrido e informou que a vítima foi identificada como Marcos Gilmário Ferreira, funcionário de uma fábrica de cimentos em Caaporá, que aparentava ter 30 anos, a vítima saiu de Pitimbu para dar carona a um amigo que morava em Caaporã, ao retornar para Pitimbu morreu no acidente.

O acidente ocorreu por volta das 3h30, perto do posto fiscal de cruz de almas, próximo à divisa com o estado de Pernambuco.

Os passageiros do outro veículo envolvido no acidente não fugiram do local e ainda tentaram prestar socorro a vítima, porém foi constatado o óbito imediato. Foto Portal do Litoral/ Portal Penaforte Fonte: Portal do Litoral



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por