13 de agosto de 2015

Homem é preso acusado de abusar sexualmente á filha de 5 anos em São José do Belmonte

Após algumas semanas de trabalho intensivo da equipe de investigação da Polícia Civil, na manhã de quarta-feira (12), foi preso Osvaldo Francisco de Lima Filho (popular Valdim), 34 anos, acusado de estupro de vulnerável, contra a sua própria filha de apenas 5 anos de idade. A informação foi liberada apenas na tarde de ontem (12) à imprensa.

Segundo relatos, o homem vinha abusando da criança através de toques nas partes intimas da criança.

Depois de receber a denúncia, os investigadores começaram a acompanhar os passos do suspeito. Ouviram familiares, amigos, vizinhos e a menina.
Foram realizados exames na menor e comprovado o abuso.

Na manhã desta quarta, os Policiais militares cumpriram mandado de prisão preventiva, expedido pela Dra. Verônica Gomes Lourenço, juíza substituta da Comarca de São José do Belmonte, contra Osvaldo Francisco de Lima Filho. Ele estava em sua residência, na Vila Delmiro. Contra ele pesam duas acusações: estupro de vulnerável e abuso sexual infantil. Sendo que o homem já tem algumas passagens pela policia por outras questões. Depois de ter passado pela delegacia de policia Civil a Dra.Antonia ErandyFernandes Leite, enviou Osvaldo para á cadeia publica de São José do Belmonte, onde o mesmo se encontra a disposição da Justiça.Blog do Geo  notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmpnte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por