4 de agosto de 2015

GRAVE ACIDENTE: PE que liga Serra Talhada a Flores registra colisão com três feridos e uma morte



Um grave acidente entre dois carros matou uma idosa de 78 anos deixando três feridos na PE-320, na manhã desta segunda-feira (3), estrada que liga Serra Talhada ao município de Flores. Em conversa com o FAROL, o setor de emergência do Hospam (Hospital Regional Agamenom Magalhães) informou que a vítima fatal é identificada como Terezinha Alves Diniz, que vinha acompanhada de David Alves Diniz, 47 anos. Este, por sua vez, teve apenas escoriações no ombro, mas não corre risco de morte. As vítimas deram entrada no hospital por volta das 7h.

Ainda, conforme o Hospam, está em estado grave com traumatismo craniano Emerson Xavier, de 30 anos. Devido seu estado crítico, foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Vicente, em Serra Talhada. A quarta vítima, identificada por João Alves Diniz, de 87 anos, teve traumas no abdômen e seu estado de saúde é considerado instável. Ele permanece no Hospam onde deve passar por cirurgia. Com o impacto entre os veículos, sendo um Gol e um Fiat Uno, os carros ficaram destruídos.





VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por