3 de agosto de 2015

Campus Ouricuri do IF Sertão forma aluna do curso de Química



Na semana passada o Campus Ouricuri do IF Sertão-PE realizou a colação de grau extemporânea da aluna do curso Licenciatura em Química, Roselaine dos Santos Cordeiro, com a presença do diretor-geral do campus, professor Jean Carlos de Alencar, do chefe do Departamento de Ensino, Paulo Santos, o coordenador do curso Licenciatura em Química, Vicente Marques, a secretária do Controle Acadêmico, Camila Alencar, e familiares da estudante.

O professor Jean Carlos frisou a importância da formatura da aluna. “Estamos colocando um docente de Química no mercado numa região carente de professores desta área do conhecimento”, disse.

O chefe do Departamento de Ensino, Paulo Santos, demonstrou satisfação pela vitória da aluna Roselaine. “Estou muito feliz pelo fechamento de um ciclo que começou lá em 2010. Desejo boa sorte por que a discente Roselaine dos Santos tem competência e boa vontade de sobra para atuar como docente”, falou.

A aluna afirmou que realizou um sonho ao receber o diploma da graduação de Licenciatura em Química. “Foi difícil, mas eu me sinto vitoriosa por ter conquistado meu sonho”, comemorou. Blog Alvinho Patriota



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por