5 de setembro de 2015

BELMONTE: Prefeito bate meta e constrói 40 barragens na zona rural do município

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro Garcia


 O prefeito de São José do Belmonte, Marcelo Pereira (PR), bateu a meta de construção de 40 barragens na terra da Pedra do Reino. Há cerca de quinze dias, o gestor fiscalizou a Barragem de Mameluco, que já beneficia cerca de 20 famílias na Capital do Xaxado.

“Estamos enfrentando uma seca dura que vem castigando o semiárido e não podemos ficar de braços cruzados, observando a agonia das pessoas. Por isso, resolvi priorizar a construção de barragens de médio e grande porte, a perfuração de poços e os sistemas de abastecimento. Já somamos 40 barragens construidas. Isso é muito bom”, comemorou o prefeito.

Já para a agricultora Maria Aparecida de Oliveira, 29 anos, caso a Barragem de Mameluco não fosse construida, o cenário seria de incertezas. “Esta barragem nos salvou. Antes, a gente tinha que buscar água muito longe. Está uma maravilha”, disse a agricultora.






notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmpnte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por