29 de agosto de 2015

BELMONTE: Marcelo Pereira bate recorde em reformas e ampliações de escolas

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro Garcia


“Antes, nesta escola, era muito ruim para estudar porque ninguém aguentava o fedor de morcego. Agora, mudou tudo. A escola está muito boa”. Este é o sentimento da estudante Bianca Souza, de apenas 10 anos, que estuda na Escola Municipal Manoel Barbosa da Silva, localizada no Sítio Cabaças, na zona rural de São José do Belmonte. De acordo com o prefeito Marcelo Pereira, foram investidos cerca de R$ 190 mil, com recursos próprios, para dar um novo rosto ao educandário.

“Desde que assumi o governo reformamos e ampliamos 23 escolas que não ofereciam um ambiente digno aos professores e alunos. Nesta escola, por exemplo, construímos mais salas, banheiro adaptado para deficientes, um novo piso, além de novas instalações elétricas. Estava difícil de ensinar e aprender num ambiente insalubre. Portanto, agora a comunidade tem uma nova escola”, assegurou o prefeito.

Mas os investimentos não param por aí. Ao lado da escola, há um antigo posto telefônico que está fechado há muito tempo. “Vou transformar este local num posto de saúde. É um equipamento que precisa ter a sua função social. Estou reformando e vou trazer médico para atender a comunidade”, garantiu Marcelo Pereira, informando ainda que investirá R$ 20 mil no equipamento. Fonte: Farol de noticias










notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmpnte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por