10 de julho de 2015

Van com passageiros de Cabrobó a Petrolina capota na BR 428



Por volta das 05:30 desta sexta feira, dia (10), na altura do Km 14 da BR 428, saindo de Cabrobó em direção a Petrolina, uma Van de passageiros capotou deixando um dos passageiros gravemente ferido. De acordo com as primeiras informações o motorista da Van que diariamente faz o trajeto Cabrobó a Petrolina, Celso da Lotação, teria perdido o controle do volante ao tentar desviar o carro de um animal que estava no meio da pista. Em seguida o veículo saiu do asfalto capotando por varias vezes, os feridos foram todos atendidos no hospital de Cabrobó.

Ainda de acordo com as informações que chegaram ao Blog, um senhor que não teve o nome revelado, seria o passageiro em estado mais grave. O mesmo foi atendido no hospital de Cabrobó e em seguida transferido para um hospital de Petrolina, até o momento não há informações sobre o estado de saúde desse senhor que estava na lotação de Celso. O próprio Celso fraturou um dos braços e está sendo medicado. Uma jovem de aproximadamente 18 anos teve ferimento leves, devido uma pancada na cabeça o médico de plantão achou por bem solicitar uma tomografia e a mesma será encaminhada para Salgueiro. (Blog do Didi Galvão)



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por