22 de julho de 2015

Tauá-CE: Cinco jovens da mesma família morrem em acidente automobilístico



Cinco jovens da uma mesma família perderam a vida em um grave acidente automobilístico no final da noite desse sábado (18) no município de Tauá, conhecida como a Princesa dos Inhamuns distante 288 km de Juazeiro do Norte.

O acidente se deu na CE 187 a 25 km da sede do município, quando o veículo Pick-Up Estrada cabine dupla de cor vermelha e placas PNS-0768, dirigida por Jeferson Maia, capotou ao sobrar em uma curva nas proximidades da Vila Massapê, indo de encontro a uma árvore de algaroba.

Morreram no local: Maria Gleiciane Bezerra, Luana Loiola, Mayara Loiola, Jéferson Maia e Erivanda Loiola. Apenas um ocupante Antônio Caio Carvalho sobreviveu sendo socorrido para uma unidade hospitalar daquela cidade, em seguido transferido para Fortaleza em estado grave.

Segundo informações, os jovens residiam na Vila Santa Tereza e estariam indo participar dos festejos da Vila Flores. Fonte: Site Miséria



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por