23 de julho de 2015

SERRA TALHADA: Homem é assassinado com cerca de dez tiros



Dois elementos, em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos contra a mesma.

Por volta das 22h00, desta quarta-feira (22), a pessoa de Wbiratan Cavalcante de Araújo, 45 anos, conhecido como “Tantan”, funcionário das Casas Bandeirantes, em Serra Talhada, foi assassinado à tiros por dois elementos não identificados, o quais conduziam uma motocicleta CG FAN, de cor escura e placas não anotadas.

Segundo relatos de testemunhas, a vitima estava jantando em frente ao restaurante “Malagueta”, localizado na Academia das Cidades, na Rua Manoel Pereira Lins, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o garupa desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual ainda foi socorrida ao HOSPAM, porém não resistiu e veio a óbito. No momento do crime a vítima estava acompanhada de amigos e um policial militar que ainda reagiu, porém não conseguiu impedir o crime.

A Policia Militar esteve no local, fez o devido isolamento até a chegada dos Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. Foram realizadas diligências no sentido de capturar os algozes, mas até o presente momento, não houve êxito.





VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por