2 de julho de 2015

São Paulo vende volante Souza para o Fenerbahce por 8 milhões de euros

Souza era um dos destaques do time tricolor neste início de Campeonato Brasileiro 

Se estava descontente com a saída de atletas do elenco, Juan Carlos Osorio tem mais um motivo para ficar insatisfeito. O São Paulo vendeu nesta quarta-feira (1) o volante Souza para o Fenerbahce, da Turquia. O valor da transação é de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 28 milhões)

O clube do Morumbi tem direito a 35% do valor da venda, algo em torno de R$ 9,8 milhões.

A proposta apresentada pelos turcos cobria uma cláusula assinada por Souza ainda na gestão de Juvenal Juvêncio. No contrato, o São Paulo seria obrigado a aceitar qualquer proposta de 8 milhões de euros pelo atleta. Assim, o clube ficou sem a chance de tentar segurar o volante.

O jogador foi destaque do time tricolor neste início de Campeonato Brasileiro. O camisa 5 chegou ao time em 2014, após deixar o Grêmio.

Souza é a terceira venda confirmada no São Paulo. O também volante Denilson e Paulo Miranda já assinaram com times do exterior. Rodrigo Caio chegou a ser anunciado pelo Valencia, mas os espanhois desistiram da contratação. O Atlético de Madri está perto de anunciar o jogador.

A saída do atleta deve irritar ainda mais o técnico Osorio. Há poucos dias, o colombiano demonstrou insatisfação com o número de peças que deixaram o elenco. Mais do que isso, a falta de dinheiro para contratações.



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por