7 de julho de 2015

Salgueiro recebe apoio da FPF e permanece na Série Campeonato do Brasileiro



Se depender da vontade da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), o Salgueiro não deixará a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque, nesta segunda-feira, a entidade divulgou uma nota oficial em que confirma que ajudará o Carcará durante a crise financeira.

No comunicado, o presidente da entidade, Evandro Carvalho, afirma que viabilizou os recursos necessários para ajudar o Salgueiro no momento. “Continua garantida a permanência do clube na competição. Ao mesmo tempo a entidade inicia estudos e desenvolvimentos de projetos que possam gerar futuras receitas para o clube”, garantiu o mandatário.

De acordo com o diretor de competições da FPF, Murilo Falcão, a entidade pagará ao clube sertanejo duas dívidas referentes ao empréstido do zagueiro Alemão. O jogador foi emprestado ao Vitória e ao Santa Cruz, mas ainda não recebeu os valores da negociação. “A Federação vai adiantar os valores para o Salgueiro e depois receberá o pagamento dos clubes”, explicou o dirigente. (JC)



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por