24 de julho de 2015

SALGUEIRO: Neto Fiapo assassinado



No inicio da noite desta quinta-feira, dia (23), por volta das 18:40, mais um homicídio foi registrado na cidade de Salgueiro, no sertão Pernambucano.

O crime aconteceu na Rua Sebastião Silva Barros, bairro Nossa Senhora das Graças, próximo ao Posto Girador, quando a vítima se encontrava na calçada da residência de familiares, quando dois indivíduos armados, em uma moto aparentemente tipo Honda Fan de cor preta, surpreenderam o vitimado, efetuando vários disparos de arma de fogo, causando a morte imediata de MANOEL LOPES DA SILVA, "Neto Fiapo", também conhecido como "Neto de Julinho".

Natural de Salgueiro, ex-presidiário e acusado de haver cometido um homicídio na cidade de Salgueiro-PE no ano de 2000 contra o honrado Policial Militar do 8ºBPM Luiz Antônio dos Anjos (L. Antônio), fato de extrema retumbância e covardia, ocorrido em frente à Churrascaria S-3, onde o "NETO DE JULINHO", em companhia EDMILSON SIQUEIRA CÂNDIDO, vulgo "Vaqueiro" e mais 2 elementos, (Jada Fiapo e Fernando), mortos em combate com a polícia, humilharam, dominaram, espancaram o policial, que já desfalecido, foi executado com mais de 20 disparos de arma de fogo de vários calibres.

O NETO DE JULINHO, também possuía passagem pela justiça por posse ilegal de arma de fogo, e outros crimes, inclusive na região Sul do País. (Via: Blog do Giro Sertão)





VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por