25 de julho de 2015

Policiais do 14ºBPM apreendem arma de fogo na zona rural de Serra Talhada



Na tarde desta sexta-feira (24), por volta das 14h00, em ação conjunta entre os efetivos da Operação Malhas da Lei/14ºBPM, GATI/14ºBPM, e Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-2/14ºBPM (NIS-2), foi dado cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da 1ªVara Cível, da Comarca de Serra Talhada, em desfavor da residência de Geraldo Belo dos Santos, vulgo “Geraldo Belo”, 50 anos, ex-presidiário, natural de Mirandiba-PE, residente no distrito Jardim, zona rural de Serra Talhada, onde, durante a busca domiciliar, foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira, tipo soca-soca.

Segundo os policiais, “Geral Belo” já cumpriu pena na Cadeia Pública de Serra Talhada, acusado de homicídio. Populares denunciaram que o acusado estava aterrorizando a vizinhança com a referida arma, onde todos imaginavam que se tratava de uma espingarda cal. 12, pela semelhança da mesma (foto).

No momento das buscas, o acusado não se encontrava na residência; a arma foi apreendida e entregue na Delegacia de Policia Civil de Serra Talhada, para as medidas de praxe.



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por