4 de julho de 2015

Ouricuri se prepara para receber atletas medalhistas do Mundial Escolar de Atletismo



O município de Ouricuri se prepara para receber com festa os jovens atletas da Escola Dom Idílio, Janaína Santos e Kelvin Vieira, que participaram com destaque do Mundial Escolar de Atletismo, realizado na cidade de Whuan, na China. Os jovens mostraram muita garra e talento na disputa. A garota de 17 anos conquistou medalha de prata nos 100 metros rasos e o bronze no revezamento medley. Já o jovem Kelvin, terminou em terceiro lugar nos 400 metros rasos.

Na manhã deste sábado (04), o prefeito Cézar de Preto receberá os atletas e sairá em carreata pelas principais ruas da cidade em direção à Escola Estadual Dom Idílio. A carreata contará com o apoio do Corpo de Bombeiros. Na escola, além de homenagem aos atletas, haverá entrega dos troféus aos estudantes e escolas que conquistaram os três primeiros lugares na XXVI edição dos jogos escolares do município. Da redação do Blog Alvinho Patriota



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por