22 de julho de 2015

Juazeiro do Norte-CE: É grave estado de saúde de funcionário da Funasa que se envolveu num acidente em Brejo Santo



O quadro clínico do funcionário público federal, Francisco da Silva Ferreira, ainda é considerado bastante delicado pela equipe médica que o assiste no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Ele continua internado desde que se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 17 horas desta segunda-feira no Km 480 da BR-116 no município de Brejo Santo. O mesmo dirigia o seu veículo Fiat Siena de cor prata e placas de Olinda (PE) quando perdeu o controle de direção ao desviar um buraco no leito da rodovia federal.

O carro desceu uma ribanceira de 7 metros de altura às margens da BR-116 e Francisco Ferreira sofreu traumatismo craniano, sendo socorrido em uma ambulância do SAMU para o HRC de Juazeiro. Sua esposa, a professora Maria Vaneide Peixoto Ferreira, sofreu traumatismo de face e recebeu alta do mesmo hospital na noite de ontem. Já o filho do casal, Tales Peixoto Ferreira, de 23 anos e acadêmico de Engenharia Civil na Universidade Católica de Recife, teve apenas escoriações leves pelo corpo.

Francisco Ferreira trabalha na Funasa (Fundação Nacional de Saúde) em Recife e estava vindo para Juazeiro do Norte, a fim de participar da festa de formatura em Medicina de sua sobrinha, Juliana Ferreira, que é filha do médico urologista Edgar Ferreira da Silva. Além disso, o objetivo de rever familiares e amigos os quais, agora, estão juntos numa corrente de orações pelo pronto restabelecimento da saúde do funcionário público federal, que é natural de Juazeiro do Norte Fonte: Site Miséria



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por