28 de julho de 2015

Identificado corpo do jovem encontrado morto na PE-365, em Serra Talhada



Familiares reconheceram o corpo do jovem encontrado morto com várias facadas, na PE-365, estrada que liga o município de Serra Talhada ao município de Triunfo. O corpo foi encontrado na altura da Fazenda Nova, zona rural do município de Serra Talhada, na madrugada deste segunda-feira (27) e foi conduzido ao HOSPAM, onde até às 15h00 deste mesma data, ainda não havia sido constatado a identidade do jovem assassinado,
porém informações seguras afirmaram que familiares já o reconheceram e preferiram não revelar publicamente a identidade do mesmo, todavia, adiantaram o que já era suspeita, o corpo localizado às margens da PE-365, pertencia ao menor infrator que ateou fogo no ônibus escolar que servia à Secretaria de Educação da Prefeitura do Município de Santa Cruz da Baixa Verde-PE. Fato ocorrido no dia 24.07.2014. Na época, apenas ficou claro que o autor do vandalismo havia sido um menor, viciado em drogas.



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por