1 de julho de 2015

Homem é assassinado a tiros no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada

Foto: WhatsApp Portal Nayn Neto

Segundo populars, 02 elemento de moto efetuaram os disparos. Outra vítima foi atingida pelos tiros no pé.

Por volta das 18h30, na Av. Miguel Nunes de Souza, bairro São Cristóvão, a pessoa identificada como Jucélio Pereira da Silva, vulgo “Lelezinho”, 27 anos, mecânico, residente na Rua Dr. Ivan de Oliveira, bairro IPSEP, nesta cidade, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo.

Segundo populares, dois elementos não identificados, em motocicleta de características não anotadas, teriam se aproximado da vítima e o garupa do veículo efetuou os disparos que vitimaram fatalmente “Lelezinho”, o qual foi atingido na altura do tórax e cabeça, causando-lhes várias perfurações. Outra pessoa, que estava próxima a “Lelezinho”, também foi atingida no pé e socorrida de imediato ao HOSPAM, e não corre risco de vida. “Lelezinho” veia a óbito no local.

Foram realizadas diligências pelo efetivo policial militar a fim de capturar os algozes, porém sem êxito até o momento. O corpo da vítima foi liberado pelo efetivo da Polícia Civil e conduzido para o IML de Caruaru para a devida perícia. ( Nayn Neto)

Foto: WhatsApp Portal Nayn Neto




VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por