4 de julho de 2015

Ex-vereador e ex-candidato a prefeito é morto momento antes de conceder entrevista , rádio capta execução ao vivo



O ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Russas, Aureliano Ribeiro, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (3).

A vítima estava dentro do veículo, uma Hillux preta, saindo da residência junto de sua esposa quando foi surpreendida por um homem, que desceu da motocicleta e efetuou quatro disparos.

No momento da execução, o repórter Erivando Lima, da Rádio Progresso de Russas, estava próximo ao ex-vereador e captou o audio da ação. Os ouvintes escutaram ao vivo os disparos que mataram o ex-vereador.

No registro da rádio é possível ouvir o executor rendendo a vítima e anunciando um suposto assalto. Logo em seguida, ele dispara quatro vezes conta o veículo do ex-vereador e depois foge.

O repórter informou que a vítima estava saindo de casa, por volta das 7h, quando um homem se aproximou do veículo. O assassino chegou a agredir a esposa da vítima, antes de efetuar os disparos.

Apesar de o criminoso ter anunciado o assalto, a Polícia descartou essa possibilidade, já que nada foi levado da vítima. O político ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Russas, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia está em diligência à procura do executor, mas ainda não há informações sobre o suspeito do crime.

Aureliano Ribeiro era filiado ao Partido Republicano da Ordem Social (Pros) e apoiou a candidatura do atual governador do Ceará, Camilo Santana, nas eleições de 2014. Atualmente ele era proprietário de uma empresa do ramo de cerâmica.

Disparos foram ouvidos pelos ouvintes da Rádio Progresso de Russas.
Político levou cinco tiros e morreu no Hospital Municipal.




VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por