23 de julho de 2015

Custódia e Triunfo vão ganhar sedes do Ministério Público



As cidades de Triunfo e Custódia irão receber novas sedes do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) no mês de agosto. Nas novas instalações, os promotores e servidores que atuam nas duas cidades passarão a contar com melhores condições de trabalho.

Atualmente, os membros e servidores ainda ocupam salas cedidas pelo Poder Judiciário nos fóruns das respectivas cidades. Em Custódia, por exemplo, o promotor e três servidores trabalham em uma sala de 24 metros quatro no Fórum.

Em agosto a sede do MPPE em Custódia passará a funcionar em um casarão na Rua Joaquim Tenório, no centro. O local tem 149 metros quadrados de área construída e conta com recepção, dois gabinetes de promotores, almoxarifado, copa e salas de audiência, da guarda e de servidores, além de sanitários acessíveis a portadores de deficiência motora.

Na cidade de Triunfo a nova sede do MPPE vai funcionar em um dos casarões históricos na Praça 15 de Novembro, vizinho ao Fórum. O imóvel foi reformado e possui uma área construída de 80 metros quadrados. Blog Alvinho Patriota



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por