4 de julho de 2015

CONCEIÇÃO-PB: PM apreende 6 armas e vasta munição no sítio 3 Pedras



A força Tática em conjunto com a Rotam da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, deu uma resposta rápida e eficiente, e apreendeu 6 armas de fogo: cinco espingardas e um revolver calibre 38, no sítio 3 Pedras, local onde ocorreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira(2). A ação ocorreu, no início da noite desta sexta-feira(3).

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, depois de receber uma denuncia anônima a Força Tática, juntamente com a Rotam, ambas comandadas pelo tenente Luciano, se deslocaram até a residência de uma mulher, que é parente do acusado de tentar matar o agricultor Cicero Malaquias, na noite desta quinta-feira(2). No local foram encontradas as 6 armas e vasta munição. A mulher foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, onde será submetida a um interrogatório pelo delegado de plantão.

A ação foi uma resposta rápida da própria Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, que é comandada pelo Capitão Kleber. “ Eu quero parabenizar as minhas equipes da Força Tática e da Rotam, pela brilhante atuação, diante do que consideramos uma resposta rápida para a sociedade. Não iremos tolerar que o crime impere e sempre estaremos de prontidão no combate a ele”, pontuou o capitão Kleber.Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias





VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por