14 de julho de 2015

Campus Salgueiro adere à greve do IF Sertão-PE



O Campus Salgueiro aderiu à greve por tempo indeterminado do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), que começou nessa segunda-feira (13). Além da unidade do Sertão Central, também aderiram à paralisação os campi de Serra Talhada, Petrolina Sede, Petrolina Zona Rural e a Reitoria. Os institutos de Petrolina estão em estado de greve, mas marcaram para suspender as atividades em agosto.

As unidades de Santa Maria da Boa Vista e Floresta realizaram assembleia e inicialmente não aceitaram as pautas da greve, mas, segundo o Sindicato Nacional dos Servidores Federais de Educação Básica, Profissional e Tecnológico (Sinasefe), já existe uma assembleia agendada para os servidores discutirem novamente a possibilidade de adesão.

A categoria reivindica implantação da data base, isonomia dos benefícios, com auxílio-alimentação e auxílio creche, entre os três poderes, e reposição de perdas salarial pelo acúmulo de inflação ao longo dos anos. Segundo o Sinasefe, metade dos 900 funcionários dos oito ‘campi’ aderiu à greve. Blog Alvinho Patriota



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por