24 de julho de 2015

Caminhoneiro é assaltado no distrito de Varzinha em Serra Talhada



Foram levados, oito pneus, um macaco hidráulico, além do dano causado no vidro da cabine do caminhão.

Um motorista de caminhão, natural do estado de São Paulo, foi assaltado na madrugada dessa quinta-feira (23), na BR 232, em Varzinha, distrito de Serra Talhada.

Segundo o próprio motorista, quando fazia o percurso Recife/São Luiz, parou para descanar em um posto de gasolina, localizado as margens da BR 232 no referido distrito, por volta das 19h00. Na madrugada, quando o motorista dormia na cabine do caminhão, foi surpreendido com um estouro do vidro da cabine, do lado do motorista. Logo depois, duas ou três pessoas invadiram a cabine e o imobilizaram, vendando seus olhos.

Em seguida um dos meliantes assumiu a direção do veiculo e o conduziu até uma estrada de terra, em um local onde o motorista não soube identificar. Ele foi obrigado a ficar o tempo todo de cabeça baixa e após algumas horas, quando percebeu que o grupo havia se evadido, conseguiu pedir ajuda. Foram levados, oito pneus, um macaco hidráulico, além do dano causado no vidro da cabine do caminhão.









VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por