23 de julho de 2015

Brejo Santo-CE: Mulher é presa com 230 pedras de crack e suspeita de usar a filha de 11 anos para entregar drogas



Mais uma operação de combate ao tráfico de drogas em Brejo Santo resultou na prisão de uma mulher com boa quantidade de substâncias entorpecentes por volta das 17 horas desta terça-feira. Flaviana Oliveira, de 34 anos, mora na Rua Frei Antônio Santana Galvão, 216 no bairro Morro Dourado daquele município e, com ela, os policiais militares apreenderam 230 pedras de crack, 62 trouxinhas de maconha prontas para a venda e mais R$ 330,75 em moedas e cédulas de pequeno valor.

Segundo a polícia, a mesma é suspeita de usar a própria filha de apenas 11 anos de idade para a entrega de substâncias entorpecentes em diferentes bairros da cidade. De acordo com o Major Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo, já existiam denúncias anônimas apontando para o funcionamento de uma “boca de fumo” na casa de Flaviana. O Serviço de Inteligência passou a averiguar e a abordagem se deu uma das saídas dela do imóvel.

A Soldada Alecia se encarregou de uma revista pessoal junto a acusada e encontrou 50 pedras de crack acondicionadas em sacos plástico dentro de sua calcinha. As demais estavam no interior do guarda-roupa juntamente com a maconha e o dinheiro, sendo encontradas com a ajuda de militares do Ronda do Quarteirão e Força Tática de Apoio (FTA) que trouxeram a mesma para ser autuada em flagrante por tráfico de drogas na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Ela tinha sido presa pela última vez para responder por tráfico de drogas no dia 4 de agosto do ano passado. No Site do Tribunal de Justiça consta um pedido de Medida Protetiva dela em relação a um adolescente fato ocorrido em julho de 2012. De fevereiro do ano seguinte, tramita processo em que Flaviana é vítima de crime de injúria e difamação, bem como outro na condição de vítima de lesão corporal no início de 2014 tendo como indiciado em inquérito policial Clenilton Oliveira de Lira. Por tráfico de drogas, um processo de julho de 2014. Fonte: Site Miséria



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por