28 de julho de 2015

5ª BPM reinicia treinamento de tiro policial



Nessa segunda-feira (27) o 5° BPM retomou as instruções de tiro policial com os policiais pertencentes à unidade. O treinando está ocorrendo no Estande de Tiro do 72° BIMtz do Exército Brasileiro, graças a uma parceria firmada entre os comandos das duas unidades militares. As instruções haviam sido interrompidas por questões administrativas.

O treinamento está sendo ministrado pelos próprios oficiais e graduados do 5° BPM e abrangem os três tipos de armas usadas rotineiramente pelos policiais: pistola e submetralhadora calibre .40mm e fuzil calibre 7.62mm.

“Essa capacitação faz parte de um conjunto de medidas que visam a atualização profissional do efetivo da unidade e tem o objeto de melhorar a qualidade do serviço prestado pela unidade a população sanfranciscana. Ainda estão previstas para o mês de junho próximo instruções de abordagem à pessoas, veículos e edificações”, destaca o 5° BPM. Blog Alvinho Patriota



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por