20 de junho de 2015

Waldemar Oliveira diz que Serra Talhada precisa de um choque de gestão e lança o ‘fora Duque’



O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Waldemar Oliveira (PR), que até bem pouco tempo estava cauteloso em criticar o governo do PT, mirou a sua ‘metralhadora giratória’ contra o prefeito Luciano Duque,  não hesitou em apontar falhas na gestão municipal. Enfático, Waldemar Oliveira revelou impaciência com o prefeito Duque e cobrou um ‘choque de gestão’ na Capital do Xaxado.

“Serra Talhada merece alguém competente, que mude a sua situação atual, que dê um choque de gestão e faça com que volte a crescer, gerar emprego, educação, segurança, infraestrutura e desenvolvimento geral, que dê orgulho a seu povo, é isso que precisamos, e esse prefeito não precisa ser eu, há muitos nomes bons na oposição, mas o que não dá é continuar com esse incompetente que aí está”, disse Oliveira, batendo forte em Duque.

FORA DUQUE

O advogado, que conta com o apoio do deputado Sebastião Oliveira e do ex-deputado Inocêncio Oliveira, aproveitou para provocar a sociedade serratalhadense a se indignar com relação aos erros praticados na gestão do PT. Em 2016, ‘Dema’ prega a união dos candidatos de oposição e aproveitou para enviar um recado direto ao prefeito de Serra Talhada. “Fora Luciano, o povo quer mudança, aceite isso, você não sabe ser gestor, e em 2016 lhe demonstraremos isso, sim, porque também sou eleitor de Serra Talhada e caminharei pelo bem nossa terra, e esse é o da mudança”, finalizou. (Farol de notícias).



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por