30 de junho de 2015

Shineray inaugura primeira fábrica da montadora fora da China, localizada no Complexo Portuário de Suape, em Pernambuco

Solenidade inaugurou oficialmente a unidade fabril

Foram investidos R$ 130 mi, com capacidade de produção total de 250 mil unidades

A chinesa Shineray inaugurou oficialmente, na manhã desta segunda-feira (29), sua primeira montadora fora do país de origem. A unidade fica instalada no Complexo Portuário de Suape, no Cabo de Santo Agostinho, município do Litoral Sul de Pernambuco. A solenidade contou com a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), o vice, Raul Henry (PMDB), o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Norões.

Foram investidos R$ 130 milhões na montadora, que terá capacidade de produção total de 250 mil unidades por ano. A princípio, a Shineray vai empregar 250 profissionais em dois turnos de segunda a sexta-feira, mas pode chegar 350 empregos diretos ainda em 2016.

Os veículos de duas e três rodas serão montados na fábrica com peças trazidas da China sobre chassi nacional. A unidade produzirá 20 modelos de veículos ciclomotores, triciclos e quadriciclos já comercializados, além de lançamentos.



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por