29 de junho de 2015

Salgueiro perde invencibilidade na Série C


Neste domingo, o Carcará foi derrotado por 1x0 para o Fortaleza, em pleno Cornélio de Barros

O Salgueiro perdeu a sua invencibilidade na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, em partida válida pela quinta rodada da terceirona, o Carcará foi derrotado por 1x0 para o embalado Fortaleza, em pleno Cornélio de Barros. O único gol da partida foi marcado pelo volante Pio, aos 19 minutos do primeiro tempo.

Apesar do resultado negativo, o Carcará se manteve no G4 do Grupo A com oito pontos somados, ocupando a quarta colocação. A equipe cearense, por sua vez, disparou na liderança da chave com 13 pontos e quatro vitórias em cinco jogos.

De acordo com o capitão do Salgueiro, Marcos Tamandaré, a equipe não soube controlar a partida. “Acho que faltou um pouco mais de tranquilidade. Melhoramos a nossa atitude no segundo tempo, mas o gol não saiu. Mas futebol é assim. O trabalho vai continuar e vamos corrigir os erros”, disse lateral-direito.

Já para o zagueiro Ranieri, o momento é de levantar a cabeça. “Tivemos uma boa posse de bola, criamos algumas oportunidades de gol, mas eles se fecharam na defesa e ficou complicado. De qualquer forma, o que vale é a nossa determinação. A equipe se doou, mas o resultado não veio. Agora, não podemos abaixar a cabeça. É se preparar para o próximo jogo e voltar a vencer”, comentou o defensor.

O Salgueiro volta a entrar em campo no próximo sábado (4), quando visitará o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal. No mesmo dia, o Fortaleza recebe o América de Natal, às 20h, na Arena Castelão.

OUTROS JOGOS

Além da derrota do Salgueiro para o Fortaleza, no domingo, outros três jogos movimentaram a quinta rodada do Grupo A da Série C. Às 16h, no município Arapiraca, em Alagoas, o Asa venceu o Cuiabá por 1x0 e assumiu a terceira colocação com nove pontos. Já no estádio Romeirão, no Ceará, o Icasa perdeu a sua quinta partida em cinco jogos. Desta vez, o algoz foi o Confiança, que se deu melhor e venceu por 3x2. No mesmo horário, no município de Marabá, o Botafogo-PB empatou com o vice-lanterna Águia por 2x2. Em tempo, no sábado (27), o vice-líder Vila Nova havia perdido para o América de Natal por 1x0, no Serra Dourada.



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por