24 de junho de 2015

DESAPARECIDA: Preso o padrasto de jovem desaparecida Maria Alice Seabra

Gildo Xavier indicou à polícia local onde deixou a
enteada Alice Seabra.

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na noite desta terça-feira (23), o servente de pedreiro Gildo da Silva Xavier, 34 anos, apontado como suspeito de ter sequestrado a enteada, a jovem Maria Alice de Arruda Seabra, 19 anos, no Bairro da Estância, Zona Sul do Recife, na última sexta-feira (19). O suspeito foi levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, mas ainda não há informações sobre o paradeiro da jovem.

A delegada responsável pelo caso, Gleide Ângelo, afirmou anteriormente ao Jornal do Commercio que, caso capturasse o suspeito, a primeira coisa que faria era levá-lo até o local onde ele garantiu ter deixado a jovem.

Durante toda esta terça-feira, a delegada trocou mensagens com Gildo Xavier através do Whatsapp. O acusado, segundo ela, respondeu confirmando a localização exata em que teria abandonado Maria Alice. Porém ele não especificou se a moça estaria viva. Momentos depois de se comunicar com a polícia, Gildo postou no facebook uma mensagem pedindo perdão à jovem e dizendo que a esposa não iria perdoar o que fez.

A delegada, junto com a Força-Tarefa do DHPP, iniciou as buscas na Zona Rural do município de Goiana na noite da última segunda-feira (22), mas retornou ao Recife sem nenhum sucesso. Na manhã seguinte, as buscas foram retomadas e também não houve êxito. Por volta das 15h da terça, a delegada Gleide Ângelo decidiu suspender as buscas por Maria Alice. Segundo a delegada, o ideal é que o próprio suspeito indique o local onde deixou a jovem.

A mãe, inconsolável, passou boa parte da terça-feira na sede do DHPP e não quis falar com a imprensa.

Buscas

Na manhã desta quarta-feira (24), a polícia deu início à uma nova busca pela jovem. Desta vez, acompanhados pelo padrasto de Maria Alice, Gildo Xavier. Os investigadores vão utilizar veículos 4x4 para conseguir chegar ao local indicado por Gilson, que é de difícil acesso

Leia mais:





CASO MARIA ALICE SEABRA: Sepultamento de Maria Alice está marcado para sexta-feira (26/6), em Santo Amaro  

Corpo de Maria Alice Seabra é encontrada sem a mão esquerda








VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por