15 de junho de 2015

POLÍTICA: Emendas de Sebastião Oliveira garantem pavimentação da PE-414 que liga a BR 232 ao distrito de Bernardo Vieira



O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), durante entrevista, garantiu que a obra de pavimentação da PE-414 está assegurada. A rodovia liga Serra Talhada ao distrito de Bernardo Vieira e foi uma promessa do deputado, durante as eleições do ano passado. De acordo com Sebastião Oliveira, para garantir a execução da obra foi necessário uma inversão de prioridades.

“Num total de R$ 1, 3 milhão que tenho direito de alocar no orçamento do Estado, R$ 900 mil foram para Serra Talhada. Desafio qualquer outro parlamentar que tenha tido este comportamento. Agora, tive que reduzir as emendas para o Festival da Juventude e priorizei a PE-414, pois assumi um compromisso com o povo nas eleições passada”, disse Oliveira, apresentando cópias das emendas.

Esta é a segunda vez que Sebastião Oliveira investe na alocação de recursos para pavimentação de estradas na Capital do Xaxado. Ainda na gestão do ex-governador Eduardo Campos, ‘Sebá’ priorizou a obra de pavimentação da PE-418 beneficiando o distrito de Santa Rita. “Mas não fiquei apenas em estradas. Na zona rural, há uma série de investimentos como perfuração de poços, sistema de abastecimento d’água, entre outros”, assegurou o deputado. Farol de Noticias



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por