8 de junho de 2015

Policial Militar é assassinado com tiro de espingarda 12 durante assalto na cidade de Patos


Bira fazia “bico” como mototaxi e trabalhava em uma praça nas proximidades do Mercado Público. Inclusive sua moto foi levada pelos bandidos.

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 3h25m da madrugada no Posto "Almeidão" no Bairro Jatobá.

Uma das vítimas (vigia do posto que pediu para não ser identificado) disse que na hora em que estava acontecendo o assalto, “Bira” como era mais conhecido o policial encostou a moto para abastecer. Ele estava em companhia de um passageiro que a polícia ainda não sabe de quem se trata.

Três elementos fortemente armados, inclusive um deles com uma espingarda calibre 12, renderam o vigia, um frentista e algumas pessoas que estavam no Posto e os trancaram em um dos escritórios do estabelecimento. Bira teria sido levado separadamente para um segundo escritório do Posto, provavelmente tentado reagir e foi assassinado.

A polícia não descarta a hipótese de que os acusados teriam descoberto que ele era policial. Bira morreu com um único tiro lesionado próximo a uma das áxilas. A baixo do corpo do PM os peritos localizaram um revólver calibre 38, provavelmente arma utilizada por ele.

Leia mais:

Polícia desfila por ruas e população aplaude prisão de suspeitos de matar PM na Paraíba



Bira fazia “bico” como mototaxi e trabalhava em uma praça nas proximidades do Mercado Público. Inclusive sua moto foi levada pelos bandidos.

“É uma questão de honra para nós descobrirmos quem cometeu esse crime”, desabafou um PM que não quis se identificar.

A polícia vasculhou em diligência todo local, mas ninguém foi encontrado até o momento como suspeito. O comandante do 3º BPM tenente coronel Campos esteve no local e saiu bastante emocionado. O Serviço de Inteligência da PM, bem como policiais Pertencentes ao GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil já estão de posse das imagens de câmeras do Posto e começaram as investigações e a qualquer momento podem surgir novidades a respeito dessa tragédia.

Pessoa bastante conhecida no meio popular Ubirajara deixa viúva e filhos.Fonte: Patos metropole





VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por