4 de junho de 2015

Pernambuco não vai atrasar o 13º salários dos seus servidores, diz secretário da Fazenda



Ao apresentar ontem (3) na Assembleia Legislativa o relatório de gestão fiscal do Governo do Estado referente ao primeiro quadrimestre deste ano, o secretário da Fazenda, Márcio Stefanni, garantiu que o 13º salário dos servidores públicos será pago junto com a remuneração do mês de dezembro.

Sabendo-se que alguns estados já estão atrasando o pagamento do mês, como é o caso do Rio Grande do Sul, a notícia foi recebida com alívio pelos deputados da bancada governista.

Segundo o secretário, apesar de ter havido queda de receita (em termos reais) nos quatro primeiros meses deste ano, o Governo está fazendo uma “poupança” com os recursos do FPE (Fundo de Participação dos Estados) para assegurar o pagamento do 13º dos servidores.

O secretário disse também que o Governo do Estado não pode oferecer reajuste de salário, no momento, a nenhuma categoria profissional porque já compromete 47,23% de sua receita corrente líquida com a folha de pessoal.Inaldo Sampaio



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por