8 de junho de 2015

Mecânico é preso com drogas em Crato e polícia de Brejo Santo prende casal com grande quantidade de maconha

O Mecãnico Cícero Roberto foi preso com 50 gramas de crach- Foto Agência Miséria

Em operações de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil de Crato prendeu um mecânico acusado de vender drogas e a Polícia Militar de Brejo Santo prendeu um casal com mais de 3 kg de maconha prensada. Em Crato, inspetores da Delegacia Regional já monitorava os passos do mecânico Cícero Roberto Rodrigues de Lima, de 31 anos, residente na Avenida Chagas Bezerra, 210 no bairro Mirandão. Ele foi preso na sua oficina que funciona na Rua Monsenhor Tavares, 61 no Centro de Crato.

BREJO SANTO
A polícia vinha investigando o estabelecimento diante das denúncias que ali funcionava um ponto de venda de drogas. De acordo com o que foi levantado pelos investigadores, Roberto não vendia substâncias entorpecentes diretamente aos usuários, mas abastecia "bocas de fumo". Em poder dele, foram encontradas duas balanças de precisão, duas trouxas de maconha, 100 gramas de crack e R$ 540,00 em dinheiro. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e a polícia quer saber quem fornece as drogas ao mecânico.

Por volta das 21h30min desta sexta-feira, no Sitio Bezerros zona rural de Brejo Santo, a polícia prendeu o casal Carlos Eduardo Cruz Magalhães, de 20 anos, o “Eduardo Bolinha”, e Ângela Maria Dionizio Oliveira, da mesma idade, residente na Rua Santa Luzia, 63 no bairro Morro Dourado naquele município. Com eles os PMs apreenderam 3.160 kg de maconha prensada, 32 gramas de crack, uma moto Honda Titan de cor prata e placa JMT-9835 usada na entrega das substâncias entorpecentes.

A operação foi desencadeada por militares do Serviço de Inteligência e do Ronda do Quarteirão com base em denúncias anônimas. Ângela está grávida de oito meses e conduzia no sutiã uma trouxa de crack. O restante das drogas foi encontrado em uma bolsa debaixo da cama na residência do casal. Eduardo disse ter adquirido a droga em Terra Nova (PE) junto a ma pessoa que conhece apenas pelo nome de “Francisco” e distribuía para os municípios de Brejo Santo, Penaforte, Milagres e Barro.

O casal morava no bairro Morro Dourado e escondia as drogas no Sitio Bezerro. Segundo disseram aos policiais, lucravam mais de 200% na comercialização da maconha. Afirmaram ainda que traziam em Topics entre o Pernambuco e o Ceará. A operação foi comandada pelo Major Sobreira e a dupla foi levada para a Delegacia pelo Cabo Laudemir e os Soldados Da Silva, Emerson, Nascimento, Fabricio, França e Renato juntamente com o material apreendido.Miséria



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por