4 de junho de 2015

Inocêncio Oliveira pode ser o candidato do PR a prefeito de Serra Talhada



O governador Paulo Câmara (PSB) quer que o Partido da República (PR) trabalhe o nome do ex-deputado Inocêncio Oliveira para a Prefeitura de Serra Talhada em 2016. A informação foi confirmada  nesta quarta-feira (3) por uma fonte do alto escalão do Governo do Estado, que pede para ter o nome preservado.

Analisando a conjuntura política na Capital do Xaxado, Câmara teria convocado articuladores do PR para conversar sobre essa orientação com objetivo de convencer Inocêncio a entrar de cabeça na disputa. E tudo vai depender de como ex-deputado irá absorver o pedido. Caso aceite, o cacique pode ser lançado ainda este mês como pré-candidato a prefeito de Serra Talhada.

“Na verdade, esta possibilidade foi ventilada pelo próprio governador Paulo Câmara, que deseja a união da Frente Popular de Pernambuco (FPPE) em Serra Talhada. Vamos escutar o ex-deputado Inocêncio Oliveira na próxima semana sobre isso. Agora, reforço que é um desejo do governador de Pernambuco que Inocêncio seja candidato a prefeito em 2016″, disse a fonte palaciana.

Leia mais:  Inocêncio confirma assédio para 2016, mas dirá ‘não’ ao governador

SAÚDE DO DEPUTADO

O ex-deputado Inocêncio Oliveira deixou a Câmara Federal, após dez mandatos consecutivos, alegando razões de saúde. Questionado se a saúde do republicano não seria um impedimento para governar Serra Talhada, o governista ouvido  argumentou que ele irá governar, caso eleito, com a ajuda de um grupo.

“Isso não será impedimento porque ninguém governa sozinho. Ele (Inocêncio) terá uma boa equipe para trabalhar. Isso eu posso lhe garantir”. Inocêncio deverá ser comunicado oficialmente sobre o assunto na próxima sexta-feira (12).(Farol de notícias)



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por